Oi, como podemos ajudar?

[Ferramentas Shopee] FAQ Meu Inventário

P1: O que é o “Meu Inventário”? Meu Inventário é uma ferramenta que ajuda o vendedor a entender o ciclo de venda de produtos da sua loja e monitorar o estoque de acordo com a necessidade de reposição dos itens.

 

P2: Quais as principais funções do “Meu Inventário”? R: Auxiliar a saúde operacional de sua loja, principalmente através de:

  1. Avaliar a urgência de estoque
  2. Entender seu ciclo de vendas
  3. Definir estoque mínimo para seus produtos.

 

P3: Para que serve a função de “Alerta de Pouco estoque”? R: O “Alerta de pouco estoque” serve para notificar ao vendedor quando os os produtos estão sem estoque ou com níveis abaixo do “Limite de Estoque Mínimo” configurado de cada item. P4: Quais são os status dos pedidos que aparecem no painel do “Meu Inventário”?

R: Produtos ativos (disponíveis para venda), Produtos Inativos e Suspensos (precisam ser atualizados para serem publicados à venda, Produtos Esgotados (precisam ser reabastecidos ou atualizados em relação ao estoque para voltarem à venda), Produtos com pouco Estoque (estoques abaixo do limite mínimo), Produtos sob demanda (só serão solicitados ao fornecedor mediante pedidos realizados, não possuem estoques armazenados).

Está satisfeito com esse artigo?
Satisfeito
Insatisfeito